Home        Quem Somos        Ensino e Aprendizagem        Capacitação e Trabalho        Sistema SABER        Seja Parceiro        Fale Conosco









Projeto SEMEAR
Estado e Município Renovando a Educação

Projeto SEMEAR - Suporte a Estados e Municípios para o Ensino e a Aprendizagem Renovados é um serviço que tem, como ideia central, levar aos estados e municípios suporte à área educacional, por meio de alguns dos serviços do Centro de SABER, visando a melhorar a vida profissional e financeira dos professores da rede pública e a qualidade do aprendizado dos alunos da rede estadual ou da rede municipal, reduzindo a repetência e a evasão escolar.

Certamente, o governante que implantar o Projeto SEMEAR estará dando um salto gigantesco na qualidade de vida dos seus cidadãos, além de incorporar algo de valioso na sua carreira política.

O Projeto SEMEAR é uma ampliação do Projeto ESCOLA, uma aplicação do Cursonline, e, como tal, herda todo o potencial e as facilidades introduzidas pelas ferramentas de suporte à aprendizagem do Sistema SABER de Ensino e Aprendizagem.

Estrutura e Ambiência do Projeto SEMEAR. Operação
A exemplo do Projeto ESCOLA, base de sua origem, a estrutura do Projeto SEMEAR está alicerçada em 3 pilares: infraestrutura física e operacional, a infraestrutura de pessoal e a infraestrutura tecnicopedagógica. [+ informações]
Acesso ao Projeto SEMEAR
O acesso é feito por senha fornecida ao usuário para entrada ao serviço, que deve ser feito pelo site do órgão público gestor do serviço ou, caso seja opção dele, pelo site criado pelo Centro de SABER para isso ou por outros sites indicados pelos parceiros.
Integração do Projeto SEMEAR com Outros Serviços. Operação
O Projeto SEMEAR pode ser integrado com outros serviços ... [+ informações]
Oportunidades de Parceria com o Centro de SABER
O Centro de SABER tem uma política de estabelecer parcerias que agreguem valores aos seus serviços, traduzidas em alavancagem em termos de operação do negócio, de atualidade tecnológica, credibilidade empresarial, saúde financeira, visibilidade mercadológica e de efetividade na comercialização.

Especificamente para o Projeto SEMEAR, vemos como coparticipantes potenciais ... [+ informações]

Comercialização do Projeto SEMEAR. Clientes
A comercialização do Projeto SEMEAR é feita pelos parceiros comerciais ... [+ informações]
Vantagens para Estado e Município Cliente
O Estado ou o Município cliente do Projeto SEMEAR usufrui das seguintes vantagens: melhoria da sua posição no cenário educacional do país, melhoria da imagem política do governante, melhoria da aprendizagem dos alunos da rede pública, maior satisfação dos pais e responsáveis dos alunos, melhoria no desempenho dos corpo docente da rede pública, maior satisfação dos professores.
Informicro - © Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados